O ceticismo necessário


"Descobrir a gota ocasional de verdade no meio de um grande oceano de confusão e mistificação requer vigilância, dedicação e coragem. Mas, se não praticarmos esses hábitos rigorosos de pensar, não podemos ter a esperança de solucionar os problemas verdadeiramente sérios com que nos defrontamos - e nos arriscamos a nos tornar uma nação de patetas, um mundo de patetas, prontos para sermos passados para trás pelo primeiro charlatão que cruzar o nosso caminho". (Carl Sagan)

sábado, 6 de março de 2010

Ela sabe de tudo. - Blogs pela democracia

s

sábado, 6 de março de 2010


Clique e leia o depoimento de um brasileiro que foi roubado pela Bancoop, para alimentar o Caixa 2 do PT, em 2006. O Brasil vai deixar isto acontecer de novo em 2010? Espalhe o cartaz pela rede. Basta de PT!

Bancoop: Cooperativa de Bandidos cai por denúncia da Veja.

A Bancoop foi à lona. Toda a denúncia está postada pelo Coturno Noturno e outros Blogs, como Reinaldo Azevedo. É a notícia do dia. É a notícia a espalhar pela Blogosfera. Ontem, o PT e Lula já atacavam a Imprensa. Sabiam o que vinha hoje. Na semana passada, o Coordenador da Campanha Chavista da Dilma foi denunciado em capa da Isto É por mandar mais de R$ 60 milhões para fora do país, no mensalão do PT. Hoje é o Tesoureiro da Campanha Chavista da Dilma que é desmascarado. Acima, um cartaz comemorativo a mais uma falcatrua do PT, deste bando de corruptos que tomou conta do Brasil. Vamos espalhar por aí! Faltam 300 dias exatos para dar um chute neste bando de ratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO