O ceticismo necessário


"Descobrir a gota ocasional de verdade no meio de um grande oceano de confusão e mistificação requer vigilância, dedicação e coragem. Mas, se não praticarmos esses hábitos rigorosos de pensar, não podemos ter a esperança de solucionar os problemas verdadeiramente sérios com que nos defrontamos - e nos arriscamos a nos tornar uma nação de patetas, um mundo de patetas, prontos para sermos passados para trás pelo primeiro charlatão que cruzar o nosso caminho". (Carl Sagan)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Deu no Noblat - Serra lança candidatura dia 10

Serra deve lançar candidatura no dia 10, diz Guerra

Do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, falando em vídeo-chat sobre a pesquisa CNI/Ibope que mostrou a ministra Dilma Rousseff (PT) cinco pontos atrás do governador José Serra (PSDB) nas intenções de voto para a presidência da República:
- Quando terminar a semana Santa ele (Serra) vai sair candidato. O anúncio vai ser em Brasília, provavelmente no sábado, dia 10.
- Serra não fez outra coisa se não manter suas intenções de voto (...) Isso sem andar pelo Brasil, sem aparecer na TV, só governando o Estado.
- Dilma ficou aparecendo em festas organizadas pelo governo cheias de gente para aplaudir. Nós não tivemos nada disso. E isso prejudica do ponto de vista das intenções de voto.
- Não conheço eleitor da Dilma, só eleitor do Lula que vota na Dilma.
- [A pesquisa mostrou] O crescimento que sempre prevíamos [à medida que ela ficasse mais conhecida como candidata do Lula]. E o crescimento de seu de forma muito moderada. (...) Agora não há mais o fantasma de que, quando souberem que ela é candidata do Lula, vai ter um crescimento enorme.
- Só quem está fazendo campanha é Dilma e ela não tirou nem 1% dos votos do Serra. Tirou votos de Ciro [Gomes - PSB], da Marina [Silva - PV] e de indecisos.
- Dilma não tem experiência nem competência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO