O ceticismo necessário


"Descobrir a gota ocasional de verdade no meio de um grande oceano de confusão e mistificação requer vigilância, dedicação e coragem. Mas, se não praticarmos esses hábitos rigorosos de pensar, não podemos ter a esperança de solucionar os problemas verdadeiramente sérios com que nos defrontamos - e nos arriscamos a nos tornar uma nação de patetas, um mundo de patetas, prontos para sermos passados para trás pelo primeiro charlatão que cruzar o nosso caminho". (Carl Sagan)

sábado, 10 de abril de 2010

postagens do blogs pela democracia

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Cartazes inesquecíveis que vão ser o maior sucesso na campanha.


Este cartaz é para virar um furor na web. Vamos divulgar! Se voce quiser fazer o seu, mude a barra de baixo e escreva o que você quiser! Use a foto! É histórica.

Um novo adesivo para a campanha!

Aproveite e faça um para o seu blog, para o seu carro, enfim, vamos mostrar pra onde o Brasil vai se eleger a boneca inflável. Pegue mais adesivos aqui.

Um vídeo para explicar o PAC.

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Um editorial do Estadão para virar post nos Blogs pela Democracia.

Clique na imagem para ler. Faça um post. Divulgue.

Quem se habilita a entrar na rede deles?

Da Folha de São Paulo:

O PT deu a largada anteontem em seu site a uma campanha para montar uma rede de "filiados, simpatizantes e apoiadores" virtuais.O objetivo, segundo o partido, é cadastrar cerca de 100 mil pessoas só na pré-campanha, que vai até o início de julho. "Você passará a receber informações exclusivas e poderá colaborar ainda mais para manter o Brasil no rumo certo", diz o site.O PT solicita, na página de cadastro, o nome, endereço completo, área de atuação, renda, idade, escolaridade, número do telefone celular, e-mail e página no Twitter.A campanha começou com problemas, entretanto. Dos 19 comentários de internautas visíveis no site do PT na tarde de ontem, 5 traziam reclamações de que não conseguiam completar o cadastro.De acordo com o secretário de comunicação do partido, o deputado federal André Vargas (PR), o objetivo é estimular os petistas e simpatizantes a participarem de debates políticos nas redes sociais. "Agora, os atos serão mais fechados", diz Vargas.

quarta-feira, 7 de abril de 2010


O dia em que Minas conheceu Dilma Rousseff.

Copie e repasse para todos os mineiros que você conhece. É uma vergonha o que esta mulher fez, hoje, com a memória e a história de Tancredo Neves.

Tragédia no Rio no dia em que Dilma e Garotinho fazem aliança.

Já está circulando na rede este cartaz, sobre a aliança entre Dilma e Garotinho.

terça-feira, 6 de abril de 2010


Apagão Rodoviário: mais uma obra do PAC da Dilma.

Informe a população sobre o que está acontecendo nas rodoviais federais. Nunca na história deste país morreu tanta gente pelo péssimo estado das estradas. Uma vergonha.

domingo, 4 de abril de 2010


Hora de união, por FHC.

Clique para ler artigo de Fernando Henrique Cardoso, neste domingo, no Estadão. O ex-presidente explicita a importância histórica de uma união São Paulo-Minas e, de forma muito especial, submete-se, humildemente, à liderança de Serra e Aécio. O texto é de um grande homem, de um grande brasileiro.

Vejam a fraude das pesquisas Vox Populi no Coturno Noturno.

A Vox Populi, nas pesquisas de janeiro e de março, para medir as intenções de voto à Presidência da República, usou as mesmas amostras de cidades e o mesmo roteiro de entrevista dentro delas. Uma verdadeira fraude estatística. Vá ao Coturno Noturno e tome conhecimento. Repercuta. Esta é uma denúncia para entupir a área de comentários dos jornais e blogs. Bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO