O ceticismo necessário


"Descobrir a gota ocasional de verdade no meio de um grande oceano de confusão e mistificação requer vigilância, dedicação e coragem. Mas, se não praticarmos esses hábitos rigorosos de pensar, não podemos ter a esperança de solucionar os problemas verdadeiramente sérios com que nos defrontamos - e nos arriscamos a nos tornar uma nação de patetas, um mundo de patetas, prontos para sermos passados para trás pelo primeiro charlatão que cruzar o nosso caminho". (Carl Sagan)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O bom filho....


Descoberto o maior anti-petista de todos os tempos. Ninguém suspeitava tal a aparente identificação com o partido. Parece bem mais um dos livros de espionagem bem ao gosto de Robert Ludlun; o menos suspeito é um agente duplo.
 Descobriu-se agora que o Presidente da Republica é um agente infiltrado pela direita para destruir os movimentos de esquerda e principalmente o PT (partidos dos trabalhadores). Como isso foi descoberto? O iluminado lula mandou ao congresso, no dia internacional de combate a corrupção um projeto tornando-a crime hediondo. Agora santificado nas telas como um legitimo filho do Brasil, o ocorrido servirá para “o filho do Brasil II – a missão”. O presidente também estuda pedir abertura para um processo de beatificação (primeiro passo para ser reconhecido como santo).  lula espera que ocorra ainda em vida a canonização (que ele chama de “caramelização”)e mandou copia de sua Hagiografia(o filme) ao Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO